Prédio do SAAE recebe nome do ex-servidor Moysés Ferreira em comemoração do Jubileu de Ouro da Autarquia

Prédio do SAAE recebe nome do ex-servidor Moysés Ferreira em comemoração do Jubileu de Ouro da Autarquia

Moysés foi servidor do SAAE por 40 anos

Fechando as comemorações de seu Jubileu de Ouro, na manhã desta terça-feira (21), o prédio do SAAE recebeu o nome de Moysés Henrique Belmiro Ferreira, ex-servidor da autarquia por 40 anos.

Moyses trabalhou no SAAE desde os 16 anos (1979), nas funções de leiturista, escriturário, auxiliar de encarregado, encarregado do setor de corte, encarregado do setor de análise de contas, chegando a ser chefe do setor de fiscalização e gestor do contrato de limpeza urbana. Faleceu aos 23 de fevereiro de 2020, vítima de uma fatalidade, próximo de se aposentar.

O ato foi possível em razão da Lei nº 105, de 24 de julho de 2020, de autoria do saudoso vereador Euripinho Naben, e contou com a presença da viúva de Moysés, a também servidora do SAAE, Silvia Regina Santana Ferreira, e dos filhos Bruno Ferreira, Gabriela Ferreira e José Augusto Gonçalves Neto.

A prefeita Paula Lemos, que precisou ir a São Paulo em um compromisso, foi representada pelo Secretário Municipal de Finanças, Fernando Soares. “É uma belíssima homenagem a esse servidor que tanto atuou e elevou o nome do SAAE”, considerou.

A cerimônia teve também a participação de servidores do SAAE, Fabíola Correia – Secretária Municipal de Relações Institucionais e Comunicação, Maria Adélia Espinha de Lima – Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Raul Paganelli Guimarães – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, demais familiares de Moysés, Tarcísio Scanavinno – ex-superintendente e a viúva de Euripinho, Waldecler Naben.

Silvia agradeceu emocionada a homenagem. “Estamos muito felizes e emocionados com tudo isso. É um orgulho, nos 50 anos do SAAE, ter essa homenagem a ele que trabalhou por 40 anos aqui!”, expressou.

“O governo Paula Lemos, por meio da denominação do prédio, quer agradecer a todos os servidores que passaram por essa autarquia nesses 50 anos e que não mediram esforços para que Barretos tivesse e tenha um serviço de saneamento básico de qualidade. Que nos próximos 50 anos possam ser lembrados os grandes trabalhos que fizemos para o município de Barretos”, destacou o superintendente, Waldo Villani Júnior.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos comemora na próxima quinta-feira, dia 23, seus 50 anos de criação por meio da Lei nº 1.300.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.