Morre o locutor de rodeio Barra Mansa

 

Morreu nesta terça (23), em São José do Rio Preto, o  locutor de rodeio,  Barra Mansa, 68 anos. Um dos maiores nomes da locução do rodeio brasileiro, em montarias de cavalo, estava  internado desde o início do mês quando apresentou complicações após uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada.

Barra Mansa é considerado um dos maiores locutores de rodeio do país, sendo um primeiros narradores do país, ao lado do famoso Zé do Prato, nos anos 80. Por muitos anos, foi uma das principais atrações nas montarias de rodeio de Barretos, e de várias cidades do país, com o seu estilo bonito de apresentar cada gineteada dos competidores.

Em nota, a assessoria do locutor divulgou a seguinte nota:  “Infelizmente comunicamos aos amigos e fãs o falecimento do nosso Barra Mansa. Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações. O velório será realizado a partir das 14h, e o corpo será sepultado as 18h de hoje, no município de Adolfo/SP.”

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.