Operação conjunta das Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de homicídio
O homicídio se deu no dia 10, quando um homem foi encontrado morto dentro do córrego de uma fazenda
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Miltar Rodoviária, com apoio da Força Tática, equipes de Comando de Força e demais equipes, abordou um veículo no Bairro Nadir Kenan, verificando que um de seus ocupantes havia dispensado um objeto ao verificar que seria abordado. Logo em seguida, os policiais localizaram o objeto, verificando se tratar de um revólver calibre 38, dando voz de prisão em flagrante ao homem de 18 anos.
Em contato com a Polícia Civil, os policiais militares tomaram conhecimento de que o homem era investigado pela prática de um homicídio ocorrido no último dia 10, existindo contra ele mandado de prisão temporária em razão da investigação da Polícia Civil. Assim, também foi dado cumprimento ao referido mandado.
Ainda foi informado pelos policiais civis que um adolescente de 17 anos também era investigado pelo mesmo homicídio, havendo mandado de apreensão contra ele. Imediatamente, policiais civis da DIG de Barretos se reuniram com os policiais da Força Tática e passaram a diligenciar à procura do adolescente. Ele foi localizado em um ponto de venda de drogas no bairro Barretos 2, quando tentou fugir dos policiais e, após breve perseguição, foi apreendido.
O maior será removido à Cadeia Pública de Colina e o adolescente à Fundação Casa de Araraquara.
De acordo com o delegado da DIG de Barretos, Dr. Rafael Faria Domingos, O homicídio investigado se deu no dia 10 de Outubro, quando um homem foi encontrado já sem vida, com sinais de violência dentro de um carrego na zona rural do município.
A Polícia Civil continua com as investigações, para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar outros envolvidos.