Corpo de jovem é localizado no Rio Pardo em Viradouro
Igor Augusto Fiuza Fadin, de 18 anos, estava desaparecido após sair para pescar com o pai, que segue sumido. Corpo de Bombeiros continuam as buscas nesta quarta-feira (27).
O jovem Igor Augusto Fiuza Fadin, de 18 anos, foi encontrado morto no Rio Pardo, em Viradouro (SP), na manhã desta quarta-feira (27), informou o assistente administrativo Guilherme Fiuza, primo do rapaz. Ele estava desaparecido nas águas junto com o pai, o vendedor Ademir Fadin, de 47 anos, que continua sumido.
Por volta das 17h, a Polícia Militar Ambiental confirmou que o corpo foi encontrado no rio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil de Viradouro investiga o caso.
Igor, o pai e um primo estavam pescando e, de acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, os três pularam na água e começaram a nadar.
No entanto, pegaram um redemoinho no rio. Ademir voltou para tentar resgatar o filho e os dois não foram mais vistos. O primo conseguiu se salvar.
“Meu tio tentou voltar para poder o ajudar, como qualquer pai faria. Eles estavam desaparecidos até hoje. Hoje de manhã o Igor foi encontrado, o que é muito doloroso para nós. É um adolescente que acabou de fazer 18 anos, cheio de sonhos, é muito doloroso”, afirmou Guilherme.
As primeiras buscas do Corpo de Bombeiros começaram na terça-feira (26). Nesta quarta-feira, foram retomadas. Depois do encontro de Igor, a corporação segue em busca de Ademir.
fonte : G1