Funcionário da Prefeitura de Jaborandi morre após receber descarga elétrica ao instalar poste
João Roberto Machado, de 59 anos, realizava reparos em uma calçada e foi ajudar o dono de uma casa com a instalação. Outro funcionário da prefeitura ficou ferido
Um funcionário da Prefeitura de Jaborandi (SP) morreu na manhã desta sexta-feira (20) após receber uma descarga elétrica enquanto ajudava na instalação de um poste de energia.
De acordo com informações do departamento jurídico da prefeitura, João Roberto Jorge Gonçalves Machado, de 59 anos, realizava reparos em uma calçada na Rua Máximo Diniz Junqueira, no Centro, e foi auxiliar o proprietário da casa na instalação de um poste.
Durante a instalação, a estrutura teria encostado na fiação elétrica, e a descarga atingido Machado, que não resistiu e morreu no local.
Um outro funcionário da Prefeitura, Tafael Pereira da Silva, de 31 anos, também foi atingido, mas sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento no hospital de Jaborandi e já teve alta.
Procurada, a prefeitura reforçou que os homens não eram contratados para realizar o serviço no poste e que apenas estavam ajudando o dono da casa. A administração não deu detalhes sobre o velório e o enterro da vítima.