Defesa Civil atendeu ocorrências de queda de árvores após tempestade de poeira
Na noite de domingo (26), após uma forte tempestade de poeira, vento e chuva, a equipe da Secretaria da Defesa Civil, sob o comando do secretário Elson Santos, atendeu à oito ocorrências de queda de árvores.
Em virtude dos fortes ventos canalizados que assolaram a nossa da cidade na data de ontem, os bombeiros civis juntamente de toda equipe da Defesa Civil tiveram uma madrugada de muito trabalho para concluir a retirada de árvores que obstruíram os leitos carroçáveis. De acordo com Rodrigo Alcamin, chefe de gabinete da Defesa Civil, “as árvores foram retiradas para a calçada nos referidos locais, para que nesta manhã fossem retiradas pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente” informou.
Foram realizados atendimentos em diversos pontos da cidade, assim como, na Rua Sebastião Ribeiro de Paula, na Avenida 27, na Praça da Bandeira em frente a escola Almeida Pinto, na rotatória da UPA, na avenida Olímpia com a 42×44, na Rua 40 esquina com a Frade Monte, na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão e na vicinal Pedro Vicentini altura do pesqueiro Paiol.