ACIB celebra elevação de Barretos à estância turística e pede apoio ao setor

 

A presidente da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barretos, Jackelyne Rossini, participou de almoço realizado em Barretos com a presença do governador João Doria ( PSDB) e pediu apoio para o comércio em Barretos “ Precisamos de força para a retomada do comércio na cidade neste momento de avanço da vacinação e a flexibilização das atividades”, disse Jackelyne.

João Dória elogiou protagonismo feminino na ACIB e disse que as medidas que seriam anunciadas durante a coletiva, realizada nesta tarde, também beneficiariam o comércio “ É muito bom ver uma presença feminina na liderança da Associação. Vem muita coisa boa na cidade, que mais tarde serão anunciadas”, disse.

Durante entrevista coletiva, realizada no Centro de Convenções do Barretos Country Hotel, Doria anunciou   a elevação do município de Barretos de Interesse Turístico para Estância Turística e que vai integrar o projeto dos distritos turísticos, regulamentados por meio de decreto publicado na quinta-feira (26/8),  e que busca  promover o fomento de ações de promoção ao turismo após a realização deestudos técnicos que identifiquem o potencial de cada região.

Participaram  do receptivo os membros da diretoria da ACIB, conselho consultivo e representantes do comércio: Diretoria executiva e conselho consultivo: Renato Reis,  Gustavo Miziara Rodriguez Carmona, André Luis Perôni Ângelo, Giovani Barroti, Izabela Pivotto Abe,  Glaucia Chiarelli e Arlete Peroni Ângelo. Para o diretor Gustavo Miziara, a elevação da cidade à estância turística é uma boa notícia para o setor “ Esperamos que a medida represente uma injeção de ânimo para o comércio”, disse.

Para Izabela Pivoto Abe, da diretoria feminina,  a possibilidade de investimentos, que contemplam  o centro da cidade, representam investimentos também para o comércio “ As pessoas gostam de andar pelo centro  e esperam uma revitalização. O nosso comércio atrai toda a região e investimentos na região devem beneficiar todo o setor”, diz.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.