Homem é preso tentando furtar supermercado

Um homem de 35 anos, e que foi identificado como E.J.S.S., morador no bairro Henriqueta, foi preso pelos militares, cabos Claudio e Cantarim, pelos crimes de furto e resistência, sendo relatado pelos policiais que eles foram informados pelo COPOM de que o alarme de um supermercado, situado na Região dos Lagos, havia disparado, e diante desta informação eles se dirigiram até o local e assim que os policiais lá chegaram, constaram que a corrente que envolta o posto de combustíveis do local estava cortada e em seguida perceberam o a entrada de um veículo Kombi, branca, no estacionamento.
Ocorre que assim que o motorista da Kombi avistou a viatura policial, manobrou-a e fugiu do local, momento em que os policiais foram ao seu encalço e há cerca de duas quadras do supermercado, conseguiram
realizar a abordagem da pessoa e veículo, constatando que a Kombi estava com suas placas cobertas por plástico.
Indagado sobre o que fazia no local o indiciado respondeu que mais cedo ele havia deixado três pessoas no supermercado, os quais seriam os encarregados de ingressarem em seu interior e pegarem o que conseguissem, com preferencia a produtos eletroeletrônicos, mas quando ele foi buscar as pessoas e os objetos, percebeu a presença da policia e fugiu.
Os Militares retornaram ao supermercado e quando lá chegaram encontraram o fiscal W.C.S., o qual relatou que teria recebido uma ligação da central do supermercado, pois o alarme da loja havia disparado, sendo constatado que duas portas das docas de armazenamento de mercadorias estavam arrombadas, contudo, não foi possível naquele momento confirmar se algum item havia sido furtado.
Também foram realizadas buscas na tentativa da localizar os outros comparsas, mas ninguém foi encontrado, apenas uma marreta e com o indiciado havia um aparelho celular.
Foi dada voz de prisão ao E.J.S.S. e neste momento ele tentou fugir, vindo a apresentar reação, havendo a necessidade de o cabo Cláudio o contê-lo, usando de força física moderada.
Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.