Hospital Estadual de Bebedouro comemora 1 ano sob gestão do Hospital de Amor

 

Desde o dia 11 de agosto de 2020, data em que aconteceu o credenciamento para atender pacientes com COVID-19, o Hospital Estadual de Bebedouro passou a ser gerenciado pelo Hospital de Amor. Com 250 colaboradores, 20 médicos, 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 20 de enfermaria destinados para o combate do novo coronavírus, o hospital realizou, só neste período, 982 atendimentos e salvou 635 vidas.

De acordo com o gerente de enfermagem da unidade, Leonardo Nogueira, a comemoração tem outro motivo especial. “Além de estarmos celebrando um ano de atendimentos e vidas salvas, compartilhando as lágrimas das perdas e as alegrias das altas, apoiados no que se traduz o Hospital de Amor, também estamos ansiosos pela liberação da terceira fase, que é quando iremos iniciar as atividades como um hospital geral, levando saúde de qualidade e humanização para toda a população”, afirmou.

Durante esta semana, a equipe do Hospital Estadual de Bebedouro realizará ações comemorativas na unidade e missa na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Bebedouro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.