Hospital de Amor apura denúncias ilícitas em Instituto

 

Em nota, o Hospital de Amor de Barretos, fez esclarecimentos a respeito de algumas informações que estão circulando na cidade de Barretos, envolvendo a unidade. Leia a manifestação do Hospital diantes dos fatos:

O Hospital de Amor informa que está apurando as denúncias de fatos ilícitos que tenham vitimado o Instituto Sociocultural e mantém em sigilo todas as informações até que os fatos verdadeiros sejam completamente averiguados pelas áreas e órgãos competentes em cumprimento ao Código de Ética do hospital.

O corpo diretivo do Hospital de Amor também destaca que tal evento não possui relação às demissões ocorridas nos últimos dias no Hospital de Amor, sob a administração da Fundação Pio XII. Tais medidas foram tomadas exclusivamente pela necessidade de readequação do quadro de colaboradores.

Por esse motivo, a Fundação Pio XII destaca o seu mais profundo agradecimento a todos esses profissionais altamente qualificados pelo trabalho dedicado ao Hospital de Amor.

Com o mesmo respeito a todas as pessoas envolvidas nas atividades do hospital, sejam colaboradores, pacientes, familiares de pacientes, doadores e investidores, o Hospital de Amor destaca que desde janeiro de 2020 foi criada uma Secretaria de Governança Compliance e Proteção de Dados, assim como um Canal de Denúncias próprio. Ambos reforçam o Código de Ética do Hospital de Amor.

O Canal de Denúncias está à disposição do público. Os relatos podem ser feitos de forma anônima via internet por meio do endereço https://canalconfidencial.com.br/hospitaldeamor/ ou pelo telefone 0800 591 8821, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.