Homem morre ao ser baleado na cabeça em Ribeirão Preto

 


Homem morre após ser baleado dentro de oficina em Ribeirão Preto, SP

Fonte- G1

Um homem morreu após ser baleado, na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Jardim Paulista, na zona Leste de Ribeirão Preto (SP). A vítima foi levada em estado crítico para um hospital particular, mas não resistiu. Um suspeito foi detido por um policial militar de folga, que passava pelo local na hora do crime.

De acordo com as primeiras informações obtidas no local, o homem foi baleado dentro de uma oficina de peças automotivas, que fica na Rua Camilo de Mattos.

Testemunhas disseram que ouviram o barulho dos tiros vindos do estabelecimento. Na sequência, viram um homem sair e entrar em um Volkswagen Gol branco, que já tinha um motorista à espera. Eles fugiram no veículo.

Homem foi baleado dentro de oficina automotiva no Jardim Paulista em Ribeirão Preto, SP — Foto: Michelle Souza/CBN Ribeirão

Homem foi baleado dentro de oficina automotiva no Jardim Paulista em Ribeirão Preto, SP — Foto: Michelle Souza/CBN Ribeirão

Um policial militar de folga passava pelo local e ouviu os tiros. Segundo o tenente Felipe Fernandes de Carvalho, uma testemunha contou o que havia acontecido e ele passou a acompanhar o veículo dos suspeitos. O carro foi abordado pelo policial, ainda no mesmo bairro, e um dos ocupantes foi detido. Uma arma foi encontrada.

“Ele acabou confessando que ele e mais outros três comparsas compareceram ao local e efetuaram um disparo contra a vítima. A pessoa detida disse que ficou dentro do carro, disse que não participou”, afirma Carvalho.

De acordo com a PM, os suspeitos se passaram por clientes da oficina. Quando conseguiram atrair a atenção do dono, o tiro foi disparado. As circunstâncias do disparo ainda não estão claras para a polícia.

“A gente não tem informação ainda, as testemunhas são muito imprecisas, se trata de um roubo ou se trata de um outro crime, uma execução. A única testemunha que estava no local está muito nervosa e não consegue informar características”, diz Carvalho.

De acordo com médico do resgate do Corpo de Bombeiros, Aécio de Freitas Souza, a vítima sofreu um ferimento grave na cabeça.

“Ele apresentava insuficiência respiratória, choque hipovolêmico [quando o bombeamento do sangue pelo coração é prejudicado]. Ele foi estabilizado e levado para um hospital particular. O estado é crítico, muito grave.”

Segundo o hospital São Lucas, a vítima Edilson Donizete Mancim, 48 anos,  sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo foi sepultado na tarde desta sexta-feira, dia 16, no Cemitério Municipal de Barretos.

A polícia ainda trabalha no local do crime.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.