Força-tarefa irá garantir o cumprimento do decreto a partir de sábado (19)
Foto – André Monteiro
Durante a vigência do decreto municipal, haverá interdição das entradas da cidade e fiscalização intensiva 24 horas
Com o trabalho de uma força-tarefa, a Prefeitura de Barretos irá atuar para garantir que o decreto de medidas restritivas excepcionais, entre a meia-noite de sexta para sábado (19) até a meia-noite de domingo para segunda (28), seja cumprido em sua totalidade.
O compromisso foi firmado durante uma reunião envolvendo os diversos setores que atuarão na fiscalização e na autuação de possíveis descumprimentos do decreto. Além dos órgãos vinculados à Prefeitura, a Polícia Militar também estará com efetivo ampliado.
Haverá fiscalização durante 24 horas nas seguintes entradas da cidade: Vicinal Luiz Carlos Arutin, conhecida como entrada do Frigorífico, Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo (Avenida 7), Avenida 43 e a Vicinal Nadir Kenan, que liga a cidade ao Distrito de Alberto Moreira. Nesses locais serão fiscalizados todos os veículos e pedestres saindo ou entrando na cidade.
Todas as demais entradas e saídas da cidade serão totalmente interditadas por obstáculos que impeçam a passagem de veículos. Além disso, a rodoviária não estará operando durante este período, sendo que as empresas de transporte rodoviário de passageiros foram comunicadas previamente.
A força-tarefa estará 24 horas por dia fazendo rondas na zona rural e urbana do município para garantir que as regras restritivas do decreto sejam cumpridas. Cidadãos que descumprirem o decreto serão multados.
Dúvidas
Todo cidadão poderá entrar em contato com a Ouvidoria do Município para tirar dúvidas a respeito de como proceder. O telefone é (17) 3325-6332 ou pelo e-mail ouvidoria@barretos.sp.gov.br. Também há o celular de plantão: (17) 99149-2745.