DIG de Bebedouro esclarece autoria do crime do jovem Eliel

 

A Polícia Civil em Bebedouro, através de agentes de sua Delegacia de Investigações Gerais (DIG), desde o ultimo dia 06, quando foi encontrado na zona rural deste município de Bebedouro o corpo já sem vida do jovem vendedor Eliel Mateus Emiliano, de apenas 24 anos de idade, vem trabalhando no sentido de identificar quem seriam os pretensos autores do crime que lhe cercearam precocemente a vida.

O jovem Eliel teria deixado sua residência, na vizinha cidade de Viradouro, na tarde do ultimo dia 03, sendo que por volta das 10h00min do dia 06 seu veículo teria sido encontrado abandonado por uma guarnição da Polícia Militar numa propriedade agrícola situada nas margens da Rodovia Laurianous Brogna e, na tarde desse mesmo dia, acabara também sendo encontrado seu corpo numa outra propriedade agrícola localizada na mesma região.

À partir de um circunstanciado trabalho de investigação, os agentes da DIG logo conseguiram individualizar como possíveis suspeitos um adolescente de 15 anos de idade e o desempregado J.F.R.F., de 18 anos de idade, ambos moradores da própria cidade de Viradouro, local da residência da própria vítima.

Diante das evidências colhidas, o Delegado de Polícia Paulo Roberto Montelli, responsável pelo caso, pleiteara e conseguira que, no dia de ontem (08/06), após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário da comarca de Bebedouro viesse a decretar a prisão temporária do suspeito J.F.R.F., cuja medida foi cumprida na manhã de hoje.

Tanto J.F.R.F, quanto o adolescente, já confessaram junto a DIG a prática do gravíssimo crime de homicídio qualificado ora investigado, alegando que a intenção inicial era roubar o veículo de propriedade da vítima.

Não bastasse as detalhadas confissões dos suspeitos, o Delegado de Polícia Paulo Roberto Montelli disse também que conseguiram levar para os autos prova material extremamente robusta e consistente que colocaria ao menos o adolescente na cena do crime, porém, por questões de logística investigativa, não poderia revelar que tipo de prova seria essa.

Todo esse trabalho também contara com apoio e participação de policiais civis e militares da própria cidade de Viradouro que, na medida do possível, colaboraram e contribuíram para que o caso fosse rapidamente esclarecido pela Polícia Civil de São Paulo.

Ainda segundo a autoridade policial, os fatos estão sendo comunicados à Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente de Bebedouro para que, se o caso, seja representado no sentido de que a Justiça venha a decretar sua internação provisória. Já o desempregado J.F.R.F. será recolhido na Cadeia Pública da vizinha comarca de Colina.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.