BAEP prende entregador de drogas em Rio Preto
Na noite de ontem (22), policiais do BAEP faziam o patrulhamento próximo ao Campus Ibilce, em Rio Preto, quando viram um entregador, numa moto, em atitude suspeita. Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista, ao avistar a viatura, ficou nervoso e tentou fugir, porém foi abordado cerca de dois quarteirões à frente. Ele foi identificado como Lucas e tem 28 anos. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.
Todavia, no bolso lateral da caixa térmica de entrega, os militares localizaram uma porção de aproximadamente 100 gramas de maconha. O rapaz disse que estudava e que fazia entrega de entorpecentes também para ajudar no pagamento dos estudos.
Questionado se tinha mais drogas em casa, ele confirmou que sim. Os policiais foram até a residência dele e lá encontraram três pedaços grandes de maconha embalados em filme plástico, 18 porções pequenas também embaladas em filme plástico, três porções médias de cocaína, 48 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda, uma balança, uma tesoura, um rolo plástico grande, uma faca com resquícios de drogas, um caderno com anotações do tráfico e R$ 100 em dinheiro.
Questionado sobre quem seria o fornecedor, ele indicou um rapaz de 19 anos, identificado como Geovanni. Os militares foram até o apartamento dele e lá foram recebidos por um outro rapaz, que divide o apartamento com Giovanni. No local foram encontrados um pote de margarina também com porções fragmentadas de maconha e haxixe, um caderno com anotações do tráfico, uma balança e uma faca, ambas com resquícios de drogas, um rolo de plástico filme, um saco plástico com embalagens tipo ziploc e R$ 666 em dinheiro.
Todos foram conduzidos para a delegacia. O rapaz que divide apartamento com Giovanni foi ouvido e liberado. Lucas e Giovanni foram presos e estão à disposição da justiça.
Fonte : GazetadeRioPreto