Dois rapazes são vítimas de homicídio em Rio Preto
No primeiro caso, a Polícia Militar foi chamada até a rua Pedro Benichi, no bairro Solo Sagrado, em Rio preto, para atender um caso de disparo de arma de fogo em via pública.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima tinha sido levada para a Upa Norte para receber atendimento médico.
Quando chegaram à Upa, os militares foram informados por funcionários da unidade de que a vítima, Júlio César Alberto Ballestrieri, de 26 anos, foi deixado lá em um Golf prata, mas que já chegou sem vida à unidade. O óbito foi constatado às 22h30.
Não há informações de quem atirou nem a motivação do crime. O caso, registrado como homicídio simples, será investigado pela Polícia Civil.
Na segunda ocorrência a vítima é Lucas Santana Santos, de 23 anos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi chamada até o bairro Estância Alvorada, em Rio Preto, por volta das 21h50 de ontem (18).
Chegando ao local indicado, viram um veículo Polo estacionado. O carro tinha marca de tiros nos vidros. Um homem estava dentro do veículo.
Uma equipe de resgate foi chamada e o médico constatou o óbito da vítima.
Um outro rapaz, de 26 anos, se apresentou como testemunha. Disse que estava dentro do carro, no banco do passageiro, no momento dos disparos, mas conseguiu correr e se abrigar. Falou que a vítima era seu amigo e patrão e que eles teriam ido até aquele local para buscar uma moto que Lucas tinha negociado pela internet. Ele não soube dar mais detalhes do negócio.
O aparelho celular da vítima foi apreendido para auxiliar nas investigações. A aliança, uma corrente e R$ 2.200 que estavam com a vítima, assim como o carro e uma carretinha acoplada ao veículo, foram entregues ao pai de Lucas.
Não se sabe a motivação do crime nem quem seria o autor dos disparos. O caso também será investigado pela Polícia Civil.
Fonte : Gazeta de Rio Preto