Ladroes armados rendem família e roubam 500 mil em joias
Um homem de 43 anos, morador no bairro Baroni, esteve na delegacia e informou que trabalha com venda de joias e por volta das 16 horas, ele estava em sua residência na companhia de sua mãe, padrasto, esposa e filhos, sendo comum eles receberem clientes no interior da casa para negociação.
Ocorre que a mãe dele estava recebendo um cliente o qual o declarante não teria visualizado quem é a pessoa e em determinado momento o “cliente” teria ligado para outra pessoa, que estaria do lado externo da residência, e falado que esta pessoa viesse ao seu encontro.
O padrasto do declarante foi até o portão atender ao chamado e quando abriu o portão, ele foi surpreendido por outras duas pessoas que estavam empunhando armas de fogo, tipo pistola.
Assim que eles renderam a primeira vítima os ladroes adentraram ao local e renderam todos os demais que ali se encontravam, levando o declarante e sua esposa até o banheiro e os amarrando, ficando os demais também detidos.
Em seguida os ladroes roubaram, aproximadamente, 500 mil reais em joias, tendo se evadido logo em seguida.
Após cerca de 40 minutos, as vítimas conseguiram se soltar e sair de onde estavam confinados, vindo a acionar a Policia Militar e depois registrando os fatos na delegacia.
A Polícia Civil trabalha na tentativa de identificar e localizar os autores.