Prefeito de Guaíra cumpre agenda com Governo de São Paulo
O prefeito Edvaldo Morais esteve em São Paulo na ultima segunda-feira(22) cumprindo agenda positiva junto do governo do Estado , para tratar de assuntos de interesse da Municipalidade guairense.
Foram várias reuniões tratando de pautas como: Infraestrutura e Saúde e estava acompanhado do vereador Francisco Muraishi, que representou o legislativo guairense .
O prefeito se reuniu com o assessor do Senador José Serra, Victor Mendonça de Almeida Ferreira, que já anunciou o recurso de R$ 250 mil para aquisição de duas ambulâncias. Durante a reunião, o prefeito reivindicou recurso ara a implantação de uma Clínica Veterinária Municipal, “ estamos esperançosos com a possibilidade da implantação da Clinica veterinária Municipal em nosso município, acreditamos que a nossa reivindicação será aceita, ainda estaremos enviando um projeto para que seja analisado junto a equipe do Senador José Serra”, esclareceu Morais.
Ainda em São Paulo, o chefe do executivo se reuniu também com Ronaldo Camargo Superintendente Estadual da Funasa-SP, para tratar da finalização da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, “ Está faltando penas 1% para a conclusão da ETE, uma obra prioritária para o município de Guaíra” , explicou Edvaldo Morais.
Em mais um encontro, o prefeito Edvaldo Morais, se reuniu com Marco Pilla , Coordenador do Programa de Vicinais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional abrindo um diálogo para reivindicações de recape no Anel Viário Júlio Robini e o recape 15km da vicinal Joaquim Garcia Franco, “ esses acessos são importantes para o escoamento da produção agrícola local e uma boa infraestrutura vem melhorar ainda mais vazão dos alimentos produzidos em nosso município”, ressaltou.
Ainda na Secretaria de Desenvolvimento Regional, o chefe do Executivo se reuniu com o assessor técnico pasta Ronaldo Daher. Na pauta, reivindicações junto ao governo do Estado para novos projetos de melhorias na cidade, “ iremos avaliar as urgência de Guaíra para apresentarmos os projetos à Secretária Estadual de Desenvolvimento Regional”, finalizou Morais.