Ajudante morre afogado no Rio Grande
Policiais militares estiveram no local e apuraram, segundo contou a testemunha Fernando Rodrigo da Costa, metalúrgico de Bebedouro, morador do Jardim Laranheiras naquela cidade, que ele estava com mais dois amigos pescando no Rio, um deles era a vítima Paulo Cesar de Souza, ajudante, 55 anos, morador da Quadra 27, numeral 195, bairro Pedregal, Guaraci e o outro amigo era Rodrigo. Que de repente um deles, o Paulo Cesar, o “Preto”, foi nadar. Que instanste depois ele foi olhar e viu que “Preto” havia desaparecido na água.
Acionado o Corpo de Bombeiros de Olímpia rapidamente a equipe chegou no local e em questão de minutos achou o corpo da vítima no fundo do lago e no mesmo local onde “Preto” nadava. Não se sabe ainda a causa do afogamento.
O corpo foi retirado da água e colocado nas margens do lago onde também estiveram os policiais civis Luis Carlos, o perito Augusto e o fotógrafo Agnor, que após os trabalhos periciais no local, o corpo de “Preto” foi liberado para o serviço funerário.
O corpo foi levado para o IML e depois será liberado aos familiares para que providenciem Velório e Sepultamento que devem ocorrer lá mesmo em Guaraci.
O triste caso foi registrado na Polícia Civil de Guaraci como Morte por Afogamento.
fonte :OLIMPIA24HORAS l