Novo dirigente afirma ser mais um operário em prol do BEC
Foto – Rubens Romanini, que é o mais novo parceiro do clube ao lado do torcedor Rildo
O bancário aposentado, Rubens Romanini, é o mais novo diretor do Barretos Esporte Clube e vem auxiliando a diretoria do Touro do Vale na preparação para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Em entrevista à Rádio Jornal, o empresário que é presidente do Osvaldo Cruz, que atualmente disputa a Segunda Divisão do Futebol Paulista, explicou que não procurou o BEC e nem os diretores lhe procuraram, e que o contato foi feito através do barretense Rildo, que colocou ele para falar com o presidente do BEC, advogado Júlio Samara. “Eu comecei a conversar com o Júlio e percebi que o Barretos tinha problemas de A a Z e como tenho experiência em gestão já que em quatro anos organizamos o Osvaldo Cruz que estava cheio de pendências e hoje está tudo em ordem, e nestas conversas começamos a dar andamento a parceria”, afirmou.
Segundo Rubens Romanini, em sua vinda para Barretos, não existe esse negócio de empresa e parceria, eu estou aqui para ajudar e trabalhar. “Eu sou um operário aqui junto com eles para trabalhar e para que dê certo para o Barretos, visando recuperar a imagem e fazer melhor possível para todos”, afirmou Rubens.
O dirigente afirmou que em sua vinda para o clube, estará emprestando seus atletas para o clube e buscando outras peças para montar uma equipe competitiva. “Ninguém vem aqui prometer milagre e o que não pode fazer, e jamais eu o aceitaria. Vamos montar uma equipe competitiva e conforme os resultados para chegar ao lugar mais alto possível”, afirmou Rubens.
A previsão é que os elenco inicie os trabalhos a partir do próximo dia 4 de fevereiro, assim que terminar as obras dos alojamentos. “O Barretos ganhou um trabalhador e se atingirmos os objetivos, vamos estar aqui trabalhando muito para resgatar para trazer coisas boas para a cidade”, afirmou Rubens.