Prefeitura de Bebedouro e CPFL  se unem para troca de lâmpadas residenciais antigas pelas de LED 

 


População carente terá troca gratuita; ação
começou nesta segunda-feira (25) 

Pensando na sustentabilidade e na economia na conta de energia elétrica para a população que vive em vulnerabilidade, a Prefeitura de Bebedouro – Departamento de Assistência e Promoção Social, o Fundo Social de Solidariedade e a CPFL Paulista se uniram para a troca de lâmpadas em 1 mil residências. As famílias que entregarem lâmpadas antigas de 60w vão receber um kit com cinco unidades com a tecnologia led, a partir desta segunda-feira (25).

“As primeiras mil famílias que procurem os pontos de troca vão receber lâmpadas mais econômicas e duradouras. É mais uma ação para ajudar no orçamento doméstico das famílias carentes e ajudar na preservação do planeta, já que as lâmpadas não possuem mercúrio em sua composição”, informa a presidente do Fundo Social, Cristiane Carone Seren, que completa: “as famílias não podem esquecer de entregar lâmpadas antigas”.

Tatiana da Silva foi a primeira moradora de Bebedouro a garantir seu kit na manhã desta segunda-feira (25), no Cras Norte. “Vai ajudar bastante no meu dia-a-dia, porque pago valor alto de energia. Tenho crianças que sempre deixam lâmpadas ligadas e a troca trará economia”, comemora.

As famílias cadastradas no Cadastro Único, do Ministério da Cidadania, podem solicitar a troca em um dos pontos. É necessário apresentar a conta de energia elétrica e um documento de identificação – RG ou carteira de motorista.

Confira os pontos de troca: 

  • Fundo Social de Solidariedade 

Rua Ângelo Salvador, 35
Vila Paulista

 

  • Promoção Social 

    Av Oswaldo Perrone, 489
    Jardim Progresso

  • Cras Leste 

    Rua Abílio França Valente, 261
    Jardim de Lúcia

  • Cras Sul 

    Rua Lamartine de Godoy, 601
    Jardim União

  • Cras Norte 

    Av Pref Joaquim Alves Guimarães, 1610
    Residencial Vale do Sol (ao lado da caixa d’água)

  • CRAM 

    Av Amélia Bernardina Cutrale, 2600

    Anel viário

 

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9162.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.