Deic de Ribeirão Preto prende seis integrantes de grupo envolvido com lavagem de dinheiro
Detenções aconteceram durante a quarta fase da operação “Shark Attack”, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
A Polícia Civil de São Paulo prendeu seis integrantes de um grupo envolvido com lavagem de dinheiro, na última sexta-feira (18), na região de Ribeirão Preto. As detenções aconteceram durante a quarta fase da operação “Shark Attack”, deflagrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
No território paulista, os trabalhos foram desempenhados por equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto, com a mobilização de 31 agentes e 16 viaturas.
Após apurações com o objetivo de combater a criminalidade, foi descoberto que uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro do tráfico de drogas no Rio de Janeiro se encontrava no interior do estado paulista. Com isso, foram obtidos, junto à Justiça, 12 mandados de prisão.
As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Guatapará, Jardinópolis e Ribeirão Preto, resultando na prisão de seis integrantes da quadrilha . As investigações prosseguem com o objetivo de prender outros envolvidos.