Pandemia da Covid-19 não acabou e pedimos a colaboração da população”, orienta Vigilância

Foto – Os integrantes da Vigilância Sanitária durante fiscalização no centro de Barretos

Apesar das quedas nos números de casos positivos e de internações na cidade de Barretos, conforme os boletins diários divulgados pela Secretaria de Saúde, a Vigilância Sanitária, segue realizando as fiscalizações de rotina nos estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e pelo calçadão de Barretos. Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Marco Antônio Rocha, o trabalho continua sendo realizado, porque a pandemia não terminou. “Apesar dos casos em Barretos estarem regredindo, mas as fiscalizações continuam e existe um decreto em vigor com regras preventivas que precisam ser respeitados”, orientou Marco.
Segundo o coordenador da Vigilância, a população deve manter o uso obrigatório de máscaras para o deslocamento das pessoas, em virtude do aumento dos índices em na capital e algumas regiões do Estado. “Nós precisamos ficar atentos e se precaver de uma nova onda e de uma reinfestação da doença”, orientou.
De acordo com a Vigilância, além da fiscalização, a população e os estabelecimentos devem ficar atentos e exija o uso de máscaras e álcool em gel, que são medidas preventivas que evitam a contaminação.
As denúncias podem ser feitas no telefone (17) 99151-0591.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.