Vazamento de esgoto, interdita rua 18 e gera reclamações
Foto – Comerciante Amir Jamal acompanhando os trabalhos da equipe do SAAE
A interdição da rua 18 com a avenida 9, no centro, na manhã de ontem para o trânsito de veículos, voltou a ser motivo de reclamações dos comerciantes que atuam naquele setor a cidade. Após enfrentar sérias dificuldades com o fechamento do comércio por vários dias em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), e com necessidade de retomar as vendas, o fechamento da rua 18 gerou reclamações. “Eu não estou entendendo o que está acontecendo, faz cerca de um mês que recapearam aqui e já teve que mexer novamente, por vazamento de esgoto. Se recapearam é porque está tudo em ordem lá embaixo. Hoje veio novamente e não para essas manutenções. Não sei de quem é a incompetência, e peço um apoio para que acabe com essa brincadeira de fechar a via”, afirmou Jamal.
O comerciante disse que sem fluxo de carros, não tem mais movimento no comércio. “O Brasil estava numa crise, estava saindo dela eveio essa quarentena”, ressaltou.
A equipe do SAAE que estava atuando no local, afirmou que foi constatado um vazamento na tubulação de esgoto que já foi reparada e estava sendo liberada na tarde de ontem.