Deic de Ribeirão Preto localiza laboratório para refino de drogas e prende homem

A Polícia Civil prendeu um homem, de 26 anos, que mantinha um laboratório para refino de drogas em um imóvel, na Vila Albertina, em Ribeirão Preto, interior do Estado. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (13).
Equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), durante apurações souberam que o suspeito estava envolvido com o tráfico de entorpecentes, inclusive produzindo e armazenando as substâncias em sua residência.
Diante das informações, os agentes foram até a casa do homem, na rua Milton Iossi, com apoio de um cão farejador, e já no portão o animal indicou a existência de drogas. Os policiais civis entraram no local e encontraram na garagem porções de maconha e cocaína.
Em buscas dentro do imóvel foram localizados sacos contendo eppendorfs vazios, rolos de plástico filme, fitas adesivas, dois litros de substância farmacêutica, quatro balanças de precisão, faca, estilete, balde e caderno com anotações da prática ilícita.
Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e o restante do material recolhido. O homem foi detido em flagrante e levado à especializada, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição de Justiça.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.