Mulher acusada de ser mandante de assassinato é presa pela Polícia Civil
Os policiais civis do 1º e do 3º Distritos Policiais de Barretos, sob o comando do Delegado Rafael Faria Domingos, prenderam na manhã desta terça (12), no bairro Monte Alegre, uma mulher de 38 anos suspeita de ser mandante de um homicídio.
Segundo o delegado, os fatos ocorreram no dia 09 de março deste ano, às 02h da manhã. Na ocasião, a vítima, um homem de 57 anos foi socorrido em via pública, no bairro Jardim Arizona, com várias lesões na cabeça, sendo socorrido à Santa Casa, onde não resistiu, vindo a óbito.
As investigações começaram a ser realizadas, e foi apurado que a suspeita em questão já havia tido desentendimentos anteriores com a vítima, uma vez que este ocupava irregularmente um imóvel pertencente a ela.
Nas investigações, foi descoberto que a suspeita, na data dos fatos, fazendo uso de seu carro, levou dois indivíduos até o imóvel ocupado irregularmente e estes mataram a vítima a pauladas, sem chance de defesa, a mando da mulher. Em seguida, a acusada deu fuga a ambos, também em seu carro.
Diante dos fatos apurados pelos investigadores do 1º e 3º DP, o Dr. Rafael Faria Domingos, pediu à Justiça a prisão temporária da mulher, assim como da apreensão do veículo usado no crime. O Judiciário acatou o pedido e, desde então, a mulher tem sido procurada, sendo localizada hoje (12), ocasião em que também foi apreendido o veículo VW/Gol utilizado no crime.
Com a prisão dela, foi possível identificar seus dois comparsas. As investigações prosseguem e os três responderão por homicídio qualificado pelo recurso que dificulta a defesa da vítima. A mulher permanece presa pelo prazo de 30 dias, para a finalização das investigações.