PSD lança movimento afro em Barretos
Foto – A presidente Michela Rita da Silva entre os demais membros do movimento afro.
Com o objetivo de promover a igualdade racial e inclusão social, o PSD lançou na noite de quinta-feira (7) o movimento PSD Afro, com representantes do movimento preto. Segundo Raphael Dutra, foram propostas aos membros a apresentação de propostas de trabalho por uma Barretos melhor debatendo políticas sociais e educacionais.
De acordo com Sidnei Sheldon, que já esteve em alguns partidos, é a primeira vez que vê discutir políticas públicas em reunião partidária. “Vamos valorizar a cultura preta e aumentar a autoestima, em especial das crianças e adolescentes, para que cresçam melhor, e com orgulho.” – afirmou.
Para a presidente do movimento, Michela Rita da Silva, o PSD recebe pessoas do bem e de bem, com boas ideias. “Sempre digo que não vejo cor da pele, são todas pessoas e pessoas são iguais. Mas é necessário que haja políticas voltadas para os pretos, que têm um contexto histórico gritante e que precisa ser observado.” – ressalta.
Além de Michela ocupando a presidência, a diretoria é composta também por Luiz Antônio Rodrigues (vice-presidente), e Sidei Sheldon Miranda (secretário).