Pinho destaca força do nome do Barretos Esporte Clube
Foto – Pinho, treinador do América Futebol Clube
O ex-gerente e ex-treinador do Barretos Esporte Clube, Olímpio Ferreira Júnior, o Pinho, afirmou que vem acompanhando as notícias do Touro do Vale, em Bebedouro, onde reside com a família. Com a pandemia e como faz parte do grupo de risco, o experiente treinador de 75 anos, teve o projeto de 2020 adiado para o mês de junho data do provável início da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, onde vai comandar o América Futebol Clube de São José do Rio Preto na competição.
Curtindo a quarentena, ao lado da esposa e da família, o treinador Pinho, que passou pelo clube por cinco temporadas e com dois acessos, ressaltou que o futebol ficou um pouco mais triste em Barretos, sem o Miltão, mas torcer para que o clube se organize novamente. “Estou ouvindo falar sobre parcerias, torço que seja algo muito bom. Conheço todo mundo nessa área do futebol e sei dizer se é coisa boa ou não”, afirmou Pinho. Ao final, brincou dizendo para colocar o Garrincha de presidente, que viria a cidade atuar na montagem do BEC. “A gente tem um carinho muito grande pelo Barretos, pela família Silva e principalmente pelo Miltão que nos deixou neste ano”, finalizou o treinador que levou o BEC a dois acessos e grandes campanhas.
De longe, todos que me ligam falam muito bem do Barretos Esporte Clube, é um clube muito querido tem muita torcida. “É um nome muito forte o do Barretos”, finalizou Pinho.