Sem satisfação da diretoria e com novos profissionais sendo contratados,  Ricardo Moraes e Luisão retiram seus materiais de trabalho do Estádio

Foto – o Treinador Ricardo Moraes e o gerente de futebol, Luisão, no Estádio Fortaleza

Na manhã desta segunda, dia 4, o gerente de futebol do Barretos Esporte Clube, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão” e o treinador Ricardo Moraes, estiveram no Estádio Fortaleza, buscando os seus materiais particulares de trabalho. Segundo eles, resolveram buscar os materiais porque estão sendo recebendo ligações de outros profissionais do futebol, informando que estão sendo procurados para atuarem no clube na sequência do Paulistão da Série A3. Diante dessas informações e visando evitar uma situação constrangedora para os novos profissionais que virão atuar no clube, decidiram retirar os materiais de trabalho. “Eu me considero treinador do Barretos E.C. ninguém me dispensou, se ligarem para retornar, estarei aqui. Caso contrário, terão que acertar comigo, para dar baixa na FPF, para que possa inscrever um novo treinador. Estivemos em Porto Feliz, quando enfrentamos o Desportivo, retornamos com o empate em 2 a 2 e depois não tive mais nenhum contato com a diretoria”, afirmou Ricardo Moraes, que tem valores para receber desde dezembro de 2019.
O gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão”, disse que a sua situação é praticamente a mesma, ressaltando que vem recebendo ligações de outros profissionais, sobre contatos que estão sendo feitos para trabalhar no clube e para evitar uma situação constrangedora decidimos retirar os nossos materiais que estavam no Estádio. “A nossa folha de pagamento, incluindo toda comissão técnica, jogadores e funcionários é de 96 mil, valor inferior aos dos anos anteriores. Entendemos a situação da pandemia, mas é preciso ter um posicionamento para todo nós “, explicou Luisão.
A retirada foi acompanhada pelo diretor de Patrimônio do clube, Bruno Porfírio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.