Após roubo de defensivos, três assaltantes morrem em Olímpia em troca de tiros com a Força Tática

Fonte e fotos – Site Olímpia 24h

No final da noite deste domingo, 26três homens foram mortos após praticarem um Roubo de defensivos agrícolas em uma propriedade rural da zona rural de Olímpia.  Segundo a Polícia Militar, após informações de que pela área rural da cidade de Olímpia,  Fazenda Olhos d’Àgua, situada na vicinal Diógenes Breda Filho, estaria ocorrendo um roubo de máquinas agrícolas e defensivos agrícolas, e que estariam participando  da ação, vários indivíduos armados e em posse de dois veículos sendo um Vectra de cor cinza,  placa CKK 9430 do município de Severínia e um outro  veículo Fiesta de cor preta,  placa EAP 4784 de Franca.  Diante dos fatos, a equipe do  Tático Comando juntamente com a equipe do Tático I-33035 se deslocaram para o local, onde se depararam  com o veículo Vectra estacionado próximo a estrada que da acesso a Fazenda.

Segundo informações,  a viatura I-33035 permaneceu no acesso a fazenda, enquanto que a viatura do Tático Comando prosseguiu na diligência, onde na fazenda avistaram uma casa com as luzes acesas e ao adentrar o interior da casa, os policiais se  depararam  com a vítima amarrada, que foi libertada, sendo dado apoio a vítima, que também  informou como ocorreu o  roubo, inclusive com detalhes.

Após uma varredura ao local, os policiais se depararam com o veículo GM Kadetti, placa BTM 5460, pertencente a vítima, carregado com defensivos agrícolas. Segundo a PM, ao se aproximarem do  veículo,  fomos recebidos a tiros por três indivíduos, sendo repelido a injusta agressão, onde dois indivíduos foram alvejados e com eles encontrados duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda calibre 12. O terceiro indivíduo conseguiu fugir não sendo localizado.

Segundo a PM, a equipe do Tático Comando ao  dirigirem a viatura para solicitar apoio tendo em vista a dificuldade de comunicação com o HT no local, foram ouvidos  disparos de arma de fogo, vindos da direção da viatura I-33035, e no  local foi verificado  que um outro indivíduo havia atirado contra os policias da Força Tática, que repeliram a injusta agressão, alvejando um individuo que estava em posse de um revólver cal.38. Diante dos fatos, foi  solicitado socorro médico para os indivíduos, porém devido a demora para chegarem ao local, já foi constatado o óbito dos indivíduos, sendo então acionado a perícia, que compareceram ao local.
Os policiais militares não ficaram feridos, foram cientificadas as autoridades, que compareceram ao local dos fatos, sendo posteriormente  apresentado a ocorrência no Plantão Policial de Barretos,  com os produtos recuperados, veículo e defensivos agrícolas e dinheiro. Atuaram na ocorrência o tenente Vilela, cabos Matos e Araújo e os soldados Pereira e Ricardo.

Autores identificados:

Cleber Cristiano Costa

Sebastião Donizete Ferreira de Oliveira

 

 

 

Polícia Civil agora vai investigar quem era o quarto elemento que conseguiu escapar.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.