Após roubo de defensivos, três assaltantes morrem em Olímpia em troca de tiros com a Força Tática
Fonte e fotos – Site Olímpia 24h
No final da noite deste domingo, 26, três homens foram mortos após praticarem um Roubo de defensivos agrícolas em uma propriedade rural da zona rural de Olímpia. Segundo a Polícia Militar, após informações de que pela área rural da cidade de Olímpia, Fazenda Olhos d’Àgua, situada na vicinal Diógenes Breda Filho, estaria ocorrendo um roubo de máquinas agrícolas e defensivos agrícolas, e que estariam participando da ação, vários indivíduos armados e em posse de dois veículos sendo um Vectra de cor cinza, placa CKK 9430 do município de Severínia e um outro veículo Fiesta de cor preta, placa EAP 4784 de Franca. Diante dos fatos, a equipe do Tático Comando juntamente com a equipe do Tático I-33035 se deslocaram para o local, onde se depararam com o veículo Vectra estacionado próximo a estrada que da acesso a Fazenda.
Segundo informações, a viatura I-33035 permaneceu no acesso a fazenda, enquanto que a viatura do Tático Comando prosseguiu na diligência, onde na fazenda avistaram uma casa com as luzes acesas e ao adentrar o interior da casa, os policiais se depararam com a vítima amarrada, que foi libertada, sendo dado apoio a vítima, que também informou como ocorreu o roubo, inclusive com detalhes.
Após uma varredura ao local, os policiais se depararam com o veículo GM Kadetti, placa BTM 5460, pertencente a vítima, carregado com defensivos agrícolas. Segundo a PM, ao se aproximarem do veículo, fomos recebidos a tiros por três indivíduos, sendo repelido a injusta agressão, onde dois indivíduos foram alvejados e com eles encontrados duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda calibre 12. O terceiro indivíduo conseguiu fugir não sendo localizado.
Segundo a PM, a equipe do Tático Comando ao dirigirem a viatura para solicitar apoio tendo em vista a dificuldade de comunicação com o HT no local, foram ouvidos disparos de arma de fogo, vindos da direção da viatura I-33035, e no local foi verificado que um outro indivíduo havia atirado contra os policias da Força Tática, que repeliram a injusta agressão, alvejando um individuo que estava em posse de um revólver cal.38. Diante dos fatos, foi solicitado socorro médico para os indivíduos, porém devido a demora para chegarem ao local, já foi constatado o óbito dos indivíduos, sendo então acionado a perícia, que compareceram ao local.
Os policiais militares não ficaram feridos, foram cientificadas as autoridades, que compareceram ao local dos fatos, sendo posteriormente apresentado a ocorrência no Plantão Policial de Barretos, com os produtos recuperados, veículo e defensivos agrícolas e dinheiro. Atuaram na ocorrência o tenente Vilela, cabos Matos e Araújo e os soldados Pereira e Ricardo.
Autores identificados:
Cleber Cristiano Costa
Sebastião Donizete Ferreira de Oliveira
A Polícia Civil agora vai investigar quem era o quarto elemento que conseguiu escapar.