Ex-vereador acusado de vários crimes e com pena  de 83 anos para cumprir é preso em Barretos

Foto – O acusado Carlos que já foi preso em Minas, que foi preso pelo cabo Marcos Mariano e soldado Juarez

 

 

A PM de Barretos, através dos policiais militares, cabo Marcos Mariano e soldado Juarez, em patrulhamento pela Região dos Lagos, realizaram a averiguação de um suspeito, que se encontrava na rua rua I-6 com a Av. I- 3, no Distrito Industrial 1. Segundo os policiais, o indivíduo em data anterior,  foi suspeito de um furto no interior de um veículo. Após vistoria, nada de ilícito foi encontrado,  e o suspeito se identificou-se como Paulo Sérgio Barbosa, inclusive nos passou o CPF de número 062.595.076-31, natural do Estado de Minas Gerais, que teria 42 anos e não possuía passagens na justiça. Contudo, as informações não eram precisas e sua aparência era de pessoa com mais idade. Em contato com a PM de Minas Gerais e após breve pesquisa, foi constatado que o suposto nome Paulo,  tem vários irmãos envolvidos no crime pelo Estado, que um deles é o acusado Carlos Júnior Barbosa,  49 anos, que  teria mandado de prisão por vários crimes praticados e sua  pena total,  soma  83 anos de prisão.

Após o envio de uma foto do suspeito,  Carlos confessou tais informações,  sendo dado voz de prisão ao mesmo pela equipe policial. O acusado disse que estava morando sozinho na Av. Joaquim Duarte, n 55 e pagava aluguel e no local com apoio de outras equipes, nada de ilícito foi encontrado.

Conduzido ao Plantão Policial, e com base o mandado de número 0027595-56.2017.8.13.0481, Patrocínio- MG, Carlos Júnior Barbosa foi recolhido à uma cela anexa a este DELPOL. Segundo foi apurado, o acusado é ex-vereador de Romaria/MG onde teve o mandato cassado, tem passagens por estupro, furtos, envolvimento com tráfico e chefiou quadrilha. “Ele nos disse que estava em Barretos por ser uma cidade turística. E disse que tem outros crimes para cair e sua pena poderá chegar a 97 anos de condenação”, afirmou o cabo Marcos Mariano.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.