PM de Bebedouro, com apoio do Canil BAEP, localiza 12 kg de cocaína enterrada

 

 

 

A Polícia Militar em patrulhamento de Rocam, em Bebedour, receberam informações que G.S.F. estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local,  onde os policiais encontram o suspeito sozinho, sendo informado sobre a denúncia, que negou os fatos. No imóvel, os policiais realizaram revista, e encontram um bilhete com anotações que fez com que presumisse  que ele havia recebido drogas.

Indagado, G.S.F. disse que somente tinha droga para seu uso, pelo qual foi no quintal e pegou num saco de areia que estava nos fundos e apresentou uma “muca” com várias unidades de microtubos com cocaína em seu interior.

Diante disso, os policiais suspeitaram  que poderia ter mais drogas escondidas e continuaram  a vistoria, onde foi localizado em outro saco de areia uma sacola com mais duas “mucas” de microtubos de cocaína dentro.

Acionado o Canil do BAEP  de Barretos com apoio dos cachorros treinados, foi localizado mais seis sacolas com várias “mucas” de microtubos de cocaína dentro, iguais as primeiras mencionadas, sendo um total de 63 (sessenta e três) “mucas”, cada “muca” contendo aproximadamente 130 eppendorfs contendo cocaína.

Diante dos fatos, G.S.F.,  confessou que recebia um valor de um traficante para guardar a droga. Foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido até hospital Júlia Pinto Caldeira, onde passou por exame de corpo delito e posterior ao plantão policial, onde o delegado de plantão dr Mário José Gonçalves, tomou ciência e ratificou a voz de prisão, ficando a disposição da justiça, conforme súmula vinculante número 11 do STF foi necessário uso de algema. Após contagem foi verificado um total de 8.060 (oito mil e sessenta) eppendorfs de cocaína, peso 12,040 kg (doze quilos e quarenta gramas). Policias que participaram da prisão 3º sargento PM Dalton, cadalton, cabo Nilmar, cabo PM Pires, sold Marqui e soldado Martins.

apreensões

8.060 eppendorfs contendo cocaína.

12,040 kg de cocaína.

01 aparelho celular.

01 carta.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.