Advogado registra Boletim de Ocorrência e recolhe material no Jockey Club

Advogado e associado do Jockey Club registra

BO e evita que documentos sejam incinerados

 

Foto – Advogado e sócio Eliezer Zanin, com policiais militares na tarde de ontem

Foto – Situação atual do clube que teve todas as telhas retiradas

 

Na tarde de ontem, o advogado e associado do Jockey Club de Barretos, Eliezer Zanin, ao tomar conhecimento pelas redes sociais de que materiais do arquivo do clube seriam incinerados, compareceu na sede do clube, na avenida Dr. Roberto Rios, e com a presença da Polícia Militar e de posse de um Boletim de Ocorrência, evitou que dois bags contendo fichas de associados e outros documentos do clube, fossem destruídos. “Eu deparei com dois bags cheios de documentos que seriam retirados daqui e seriam incinerados, e havia um caminhão que estava retirando materiais, além de forros de PVC. Eu impedi a retirada dos materiais, acionamos a PM e fomos à delegacia e registramos o boletim de ocorrência de danos ao patrimônio e supressão de documentos”, afirmou Eliezer.

Segundo o advogado, o material será levado para um local adequado e toda a história do clube está neste material. “Hoje o clube está sendo depredado aos poucos e daqui a pouco fica apenas um tijolo e passam a máquina e vendem todo o patrimônio”, afirmou.

Documento

O associado João Carlos Duarte, afirmou que já protocolou um documento com 128 assinaturas de associados remidos no escritório do advogado da atual diretoria do clube, pedindo a realização de uma assembleia. “O Estatuto do Jockey Club é bem claro, e consta que quando o clube acabar seria destinado para a Santa Casa”, afirmou João.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.