PM prende acusado por Lesão corporal dolosa, ameaça, dano e violência doméstica
A equipe Bravo, com o cabo Hilton e soldado Daniele Leme, foi solicitada pelo COPOM a comparecer até uma residência na Avenida 57, bairro Jockey Clube, onde eles mantiveram contato com a vítima E.C.F.C., a qual informou que seu ex- marido, V.C.F., chegou em frente ao seu portão muito alterado, chamando pelo seu nome, querendo receber uma quantia em dinheiro.
Ocorre que ao ser atendido pela mulher o homem tomou ciência que iria receber em data oportuna, momento em que ele disse que iria matá-la, vindo em seguida a pular o muro da residência, danificado a porta da cozinha.
No interior da residência o homem foi impedido de arrombar a porta do quarto onde a mulher estava escondida, o sendo contido pelas filhas dela, sendo que uma das filhas afirmou ter sido enforcada e sofreu ferimentos no cotovelo lado direito, enquanto a outra afirmou que também foi enforcada.
O homem ainda se encontrava pelo local e os policiais ouviram a sua versão, ocasião em que lhe deram voz de prisão, em flagrante delito por Lesão corporal dolosa/ameaça/dano e violência doméstica, sendo ele conduzido ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser transferido para a cadeia da cidade de Colina.