Atacante Bia da Seleção Brasileira Feminina visitou o Hospital de Amor
Foto – O comerciante Waldir Gregório com a sua prima, a jogadora Bia da Seleção
Na manhã de ontem, a jogadora Bia, que é atacante da Seleção Brasileira Feminina, visitou o Hospital de Amor de Barretos, acompanha do seu primo, o barretense Waldir Gregório. Na oportunidade, a atleta que já defendeu o Brasil na Copa do Mundo e nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, além de várias outras competições pelas categorias de base, após conhecer o atendimento prestado, fez a doação de uma camisa com seu nome para o Hospital do Câncer de Barretos. Em entrevista, a jogadora afirmou que foi um dia muito especial estar em Barretos, e ao conhecer a realidade do trabalho desenvolvido, ressaltando que o aprendizado é sempre maior para quem está conhecendo a unidade hospitalar. “Sempre tive o desejo de conhecer melhor a realidade do trabalho do Hospital de Câncer, e deixei uma camisa de recordação e pretendo estar mais envolvida com o trabalho aqui, para levar um pouco do conhecimento para a ONG em Araraquara, onde sou madrinha”, afirmou.
A atleta começou a sua carreira na Ferroviária de Araraquara, sua cidade natal, e teve passagens pelo Santos, Vitória de Santo Antão em Pernambuco, e nos últimos sete anos vem atuando no futebol da Coreia, onde sagrou-se campeã e artilheira nos últimos sete anos.
Olímpiadas
A atacante Bia, afirmou que vem se preparando para os Jogos Olímpicos do Japão, e acredita que a equipe tem potencial para buscar a medalha de ouro, com a chegada da treinador Pia.