PM troca tiros com assaltantes de lotérica em Altair e um acaba morto

No final da tarde da tarde da última sexta, dia 20,  dois ladrões praticaram um Roubo contra a Lotérica da cidade de Altair. Na ação, os acusados levaram a quantia de mais de R$ 3 mil reais. Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões teriam usado primeiro uma motocicleta na ação e  fugiram nela, na fuga abandonaram a moto e entraram um VW Gol de cor branca placas de Catanduva, veículo que dava cobertura.

Os acusados fugiram no sentido Altair – Olímpia, quando foram   surpreendidos por policiais do BAEP, pertencentes ao  9º Batalhão de São José do  Rio Preto. Tendo conhecimento do roubo, os militares deram sinal de parada ao motorista do VW Gol que não parou e tentou fugir quando seria interceptado nas proximidades do trevo de Ribeiro dos Santos, em Olímpia 

Os autores, abriram a porta do carro simultaneamente e tentaram fugir, ocorrendo  confronto com os policiais que revidaram a injusta agressão praticada por um dos ladrões, o que acabou morrendo baleado.

 

Foram presos durante a ação policial Ricardo Rodrigo de Freitas, 37 anos, metalurgico, bairro Bom Pastor, Catanduva e Afonso dos Santos Almeida, 20 anos, este último inclusive estava com Mandado de Prisão expedido na Bahia.

Acabou morto no confronto com a Polícia Militar, Sidney Cesar Busquilha, vulgo Magrão, 49 anos, Motorista, bairro Casa Pacha II, Catanduva.

Dados – Site Olimpia 24h

Foto – Jornal de Barretos Regional

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.