Acusado é preso com cocaína e maconha no Condomínio Mônaco
Os policiais do Comando Força Patrulha e DEJEN, com o tenente Luiz Neto, sargento Ferraz, cabos Vasconcelos, Adriano e Roselaine e soldado Balbino, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Luís Spina, o servente ER.C.E., 31 anos, morador no bairro Grande Horizonte.
Segundo informações prestadas pelos Policiais Militares, as equipes encontravam-se em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando nas proximidades do Condomínio Mônaco, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles perceberam que o indiciado estava no pátio daquele local, próximo de um bar, e assim que ele visualizou a aproximação da viatura, rapidamente caminhou e sentou-se, procurando “disfarçar”.
Os Militares o abordaram e durante revista pessoal localizaram no bolso de sua bermuda a quantia de R$30.00 em dinheiro, e em sua cueca foram localizados 27 pinos com cocaína e duas porções de maconha. Questionado, o autor, o qual já é conhecido nos meios policiais, constando prisões anteriores por tráfico de drogas, informou que estava comercializando os entorpecentes no local e que o dinheiro encontrado em seu bolso era fruto das vendas de alguns pinos com cocaína.
O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indicado e o mesmo foi apresentado na delegacia com as drogas e dinheiro, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que o servente fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.